Sargento da PM é preso suspeito de estuprar filha de 12 anos e agredir esposa em Boa Vista

Sargento da PM é preso suspeito de estuprar filha de 12 anos e agredir esposa em Boa Vista
Criança revelou que violência sexual era recorrente; sargento está preso no CPC – Foto: Reprodução

Um sargento da Polícia Militar de Roraima (PMRR), de 36 anos, foi preso suspeito de estuprar a filha de 12 anos e agredir a esposa de 30. A prisão ocorreu no domingo (19) após a polícia ser chamada para apoiar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ao chegarem ao imóvel, os policiais encontraram o casal na cama. A esposa relatou agressões físicas e verbais durante uma discussão. A filha entregou um bilhete à mãe descrevendo o estupro cometido pelo pai horas antes. A criança revelou que a violência sexual era recorrente.

A mãe, ao saber dos fatos, entrou em choque e desmaiou. O PM, ao ser conduzido para a viatura, pediu perdão à esposa. A filha foi levada ao Hospital da Criança Santo Antônio para atendimentos médicos, exames e apoio psicológico.

O sargento, detido no Comando de Policiamento da Capital (CPC), teve sua arma, munições e colete recolhidos.

Em nota, a PMRR repudiou os crimes, destacando que acompanha o caso, presta assistência à vítima e sua família, e aguarda o esclarecimento completo durante as investigações conduzidas pela Polícia Judiciária.

https://oanalitico.com.br/policia/2023/10/20/policia-prende-em-boa-vista-condenada-por-estupro-e-exploracao-sexual-de-duas-filhas/

https://oanalitico.com.br/policia/2023/09/21/policial-militar-da-reserva-que-dava-aulas-de-musica-em-escola-estadual-e-preso-em-boa-vista-suspeito-de-estuprar-3-garotos/

Por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *