Casal é morto a facadas por pedreiro que trabalhava no imóvel das vítimas

Casal é morto a facadas por pedreiro que trabalhava no imóvel das vítimas

A policial Chenyl Atkinson, 63 anos, e o marido José Ribamar Ribeiro, de 71 anos, foram mortos a facadas nessa segunda-feira (4) por um jovem, de 26, que trabalhou na casa das vítimas como pedreiro. O caso aconteceu no município de Bonfim, Norte de Roraima. O suspeito não foi localizado.

Um vizinho da vítima acionou a PM por volta das 18h. Ele disse que ouviu uma pessoa agonizando, e pensou ser o cachorro do casal, quando olhou pelo muro, viu a idosa no chão ferida e o suspeito, que fugiu pelo portão.

O vizinho buscou uma arma e foi atrás do agressor, mas não conseguiu alcançá-lo. De acordo com testemunhas, o suspeito seria um pedreiro que trabalhou na casa das vítimas.

Uma faca suja de sangue, suposta arma do crime, foi encontrada pela polícia perto do portão. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do casal. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo das vítimas.

A polícia foi até a casa do suspeito, mas não encontrou ninguém.  A equipe se deslocou para um sítio da sogra do envolvido, mas ao chegar ao local, ele percebeu a aproximação dos policiais e fugiu novamente.

Os policiais encontraram o celular de uma das vítimas no chão, o crime foi registrado como latrocínio.

A namorada do suspeito relatou a guarnição que ele pediu para ela buscá-lo no trabalho às 16h, mas o encontrou  correndo e com a roupa suja de sangue. Ele foi até em casa, trocou de roupa e foi para o sítio da sogra.

As roupas sujas de sangue ainda estavam na residência e foram coletadas pela polícia. A namorada do suspeito foi presa por ajudar na fuga, e o jovem ainda não foi encontrado.

 

Por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *