Sargento da PM é flagrado em carro usado no assassinato de homem em Boa Vista
Um sargento da Polícia Militar foi abordado em um carro usado para matar José Roberto Souza, de 44 anos, crime ocorrido na sexta-feira (10) no bairro Piscicultura, zona Oeste de Boa Vista.
O PM foi parado por policiais da Força Tática na segunda-feira (13), três dias após o crime.
O policial dirigia o carro na avenida Venezuela, no bairro 13 de Setembro, quando foi abordado pelo PM’s e por agentes da Polícia Civil, que investigam o assassinato e já na monitoravam o veículo.
Na revista, nada de ilegal foi encontrado com o sargento. No entanto, o carro estava irregular, sem qualquer documentação.
O carro recolhido pelos policiais foi capturado por imagens de uma câmera de segurança instalada na rua da vítima e filmou o assassinato de José Roberto.
No dia do assassinato, José Roberto estava na frente de casa quando o carro chegou e um suspeito armado desceu. A vítima ainda correu para escapar dos tiros, mas foi alcançado pelo suspeito.
José Roberto era investigado por roubos e homicídios e ainda era envolvido com o garimpo ilegal e narcogarimpo, de acordo com investigações iniciais, que apontam o carro conduzido pelo sargento ser o mesmo utilizado para matar José Roberto.