Dois condenados por estupro com penas de 10 e 21 anos são presos pela Polinter na zona Oeste de Boa Vista
Agentes da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) prenderam no bairro Equatorial, zona Oeste de Boa Vista, um servidor público de 55 anos acusado de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pela Vara de Vulneráveis. O homem, condenado a dez anos e meio em regime fechado, foi preso em casa e, de acordo com a polícia, não resistiu à prisão.
Ainda em cumprimento a mandados de prisão, os agentes da Polinter localizaram no bairro João de Barro, na mesma área da cidade, um motorista de 43 anos, também condenado por estupro. A pena, em regime fechado, é de quase 21 anos de reclusão.
Os presos foram levados à sede da Polinter e em seguida ao IML (Instituto de Medicina Legal) para exames de integridade física, para depois serem recolhidos ao sistema prisional.
A atuação da Polinter nesta semana faz parte das ações referentes ao 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A delegacia tem feito um trabalho contínuo para localizar foragidos da Justiça.
A Polícia Civil reforça que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos, poderá comunicar pelos telefones 190, 197 e (95) 98414-0249 (WhatsApp), diretamente com a Polinter, sendo assegurado o anonimato da fonte.
https://oanalitico.com.br/policia/2023/05/22/homem-acusado-de-estuprar-enteada-de-12-anos-e-preso-pela-policia-civil-em-alto-alegre/
https://oanalitico.com.br/policia/2022/04/13/motorista-de-aplicativo-condenado-a-mais-de-8-anos-de-prisao-por-estupro-e-preso/
https://oanalitico.com.br/policia/2022/06/05/acusada-de-mandar-matar-o-padrasto-apos-ser-estuprada-por-10-anos-e-absolvida-duas-vezes/
https://oanalitico.com.br/policia/2022/01/12/foragido-e-preso-pela-pf-na-fronteira-com-a-venezuela-em-municipio-de-rr/