Consultora da Organização Internacional para as Migrações morre depois de veículo capotar na BR-174, em Roraima
A consultora da Organização Internacional para as Migrações (OIM) Daniele Nogueira Milani, de 39 anos, morreu nesta terça-feira (12) depois de o carro em que estava capotar na BR-174.
Daniele e sua equipe de trabalho seguiam para Pacaraima, ao Norte de Roraima, quando houve o acidente. O motorista e outras três funcionárias da OIM ficaram feridos e foram levados ao Hospital Geral de Roraima (HGR).
A suspeita é de que o capotamento ocorreu depois de o motorista desviar de um buraco na rodovia e perder o controle da direção. O acidente aconteceu perto da Comunidade Indígena de Boca da Mata.
Equipes do Exército, Polícia Militar, Bombeiros e da Operação Acolhida estiveram no local para socorrer as vítimas. Daniele morreu no local.
Graduada em Ciências Econômicas pela Universidade de Brasília (UnB), Daniele Milani era natural de São Paulo e estava em Roraima há quatro meses.
Em nota, a OIM, que faz parte do Sistema das Nações Unidas, lamentou a morte da consultora e ofereceu apoio incondicional aos familiares.
“A organização também agradece o apoio recebido por todas as equipes envolvidas no resgate e atendimento médico das vítimas. Em razão da perda precoce de Daniele, a OIM, na Região Norte, declara um dia de luto oficial”, destaca a nota.
https://oanalitico.com.br/policia/2023/06/08/ambulancia-da-operacao-acolhida-capota-na-zona-rural-de-boa-vista-apos-pneu-estourar-e-deixa-quatro-militares-feridos/
https://oanalitico.com.br/policia/2022/05/30/homem-morre-e-outras-tres-pessoas-ficam-feridas-em-capotamento-de-taxi/