Taxista é morto a tiros dentro de casa no Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista; esposa da vítima testemunhou crime

Taxista é morto a tiros dentro de casa no Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista; esposa da vítima testemunhou crime
Carro da vítima levado pelos criminosos foi encontrado abandonado no bairro Santa Luzia – Foto: Reprodução

O taxista Mário Araújo de Oliveira, de 39 anos, foi morto a tiros em casa, na noite de sábado (23), enquanto estava no quarto com a esposa. A mulher contou aos policiais que dois homens encapuzados entraram no cômodo e, enquanto um deles tentava enforcar a vítima, o outro atirou três vezes. Antes de atirar, o assassino disse “eu falei que ia voltar”. O crime aconteceu no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista.

Os criminosos levaram o veículo do casal. A picape foi encontrada abandonada no bairro Santa Luzia na manhã de domingo (24). Depois de consultar no sistema, os policiais constataram que o veículo estava com restrição de roubo. Ao tentar falar com o proprietário, eles foram informados sobre o latrocínio ocorrido na noite anterior.

A esposa da vítima não conseguiu descrever aos policiais características e roupas dos bandidos, pois eles a mandaram baixar a cabeça. A mulher disse aos militares que seu marido tinha uma arma de fogo, que não foi encontrada na casa. Ela não soube informar se os criminosos a levaram e afirmou desconhecer onde poderia estar guardada.

Mário Araújo viajava constantemente para o município de Bonfim, ao Norte de Roraima, trabalhando como taxista. Uma equipe de peritos foi ao local do homicídio, e o corpo de foi levado para o IML.

Até a publicação da matéria, nenhum suspeito foi preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).

https://oanalitico.com.br/policia/2023/05/31/homem-e-morto-a-tiros-em-sao-luiz-sul-de-roraima-enquanto-dormia-mulher-e-bebe-estavam-na-cama-na-hora-do-crime/

https://oanalitico.com.br/policia/2022/12/24/empresario-e-morto-a-tiros-durante-assalto-no-cidade-satelite/

Por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *