Edital do concurso TRT-11 RR/AM deve ser publicado em novembro, segundo presidente

Edital do concurso TRT-11 RR/AM deve ser publicado em novembro, segundo presidente
De acordo com presidente do órgão, aplicação das provas está prevista para ocorrer em janeiro – Foto: Divulgação

A publicação do edital do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11 AM/RR), que engloba os estados do Amazonas e Roraima, deve ocorrer em novembro. A confirmação foi feita pelo presidente do órgão, Audaliphal Hildebrando, em entrevista ao podcast “Ser Aprovado”.

Nesta segunda-feira (23), foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) a contratação da Fundação Carlos Chagas (FCC) como banca organizadora do próximo certame do tribunal.

De acordo com Hildebrando, a aplicação das provas está prevista para ocorrer em janeiro. Em julho, o presidente da comissão organizadora, desembargador Jorge Álvaro Marques Guedes, havia anunciado a previsão de provas até dezembro.

TRT-11 já confirmou que a seleção será para os cargos de técnico e analista judiciários, ambos com exigência de nível superior. As remunerações atuais são de R$ 8.046,84 para os técnicos e R$ 13.202,62 para analistas. Algumas das áreas que devem ser contempladas são as seguintes:

tecnologia da informação;

engenharia;

arquitetura;

enfermagem;

psiquiatria;

biblioteconomia.

O tribunal conta com um parecer do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) para o preenchimento de 80 postos em 2023, distribuídos da seguinte forma:

técnico – 41 vagas;

analistas – 39 vagas.

Saiba como foi a última seleção

O concurso TRT-11 RR/AM foi realizado em 2016 e contou com uma oferta de 63 vagas para preenchimento imediato, além de formar cadastro reserva de pessoal, para cargos de ensino médio e nível superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Carlos Chagas.

Para ensino médio, a seleção foi para técnicos judiciários nas seguintes áreas:

administrativa – 35 oportunidades e cadastro;

tecnologia da informação – 6 vagas e cadastros;

enfermagem – cadastro.

Para nível superior, as vagas foram para analistas, nas seguintes áreas:

administrativa – 1 vaga e cadastro;

judiciária – 16 vagas e cadastros;

oficial de Justiça avaliador federal – cadastros;

arquitetura – cadastros;

arquivologia – 1 vaga e cadastros;

contabilidade – 1 vaga e cadastro;

engenharia civil – cadastros;

engenharia elétrica – cadastros;

estatística – cadastros;

serviço social – cadastros;

tecnologia da informação – 1 vaga e cadastros;

medicina do trabalho – 1 e cadastros;

psicologia – 1 vaga e cadastros;

odontologia – cadastros;

Sobre a Fundação Carlos Chagas

Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

https://oanalitico.com.br/destaques/2023/08/23/trt-condena-em-r-175-mil-empresa-de-aviacao-irregular-e-destina-valor-a-acoes-humanitarias-do-povo-yanomami/

https://oanalitico.com.br/destaques/2023/07/26/governo-deve-pagar-r-350-mil-de-indenizacao-por-condicoes-precarias-de-trabalhadores-do-refeitorio-do-hgr/

https://oanalitico.com.br/destaques/2023/07/22/trt-em-boa-vista-autoriza-pagamento-de-r-44-mi-a-quase-15-mil-professores-em-processo-de-isonomia-salarial/

https://oanalitico.com.br/destaques/2023/06/24/juiz-manda-empresa-de-boa-vista-reintegrar-trabalhador-venezuelano-demitido-apos-convulsao-por-epilepsia/

Por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *