Apresentação de bailarinas encanta público em evento do CCJuv da ALE-RR

Apresentação de bailarinas encanta público em evento do CCJuv da ALE-RR

Graça, leveza e muita fofura foram o que as pequenas dançarinas do Centro de Convivência da Juventude (CCJuv), da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), mostraram na noite desta quinta-feira (5) ao grande público presente em evento alusivo ao Dia da Bailarina.

O programa especial da Casa Legislativa celebrou a data com uma apresentação especial de todas as alunas de balé no polo Buritis. Ao som de grandes musicais, mais de 120 bailarinas se apresentaram no primeiro dia de celebração no palco montado especialmente para elas, as estrelas da noite.

Na plateia, rostos felizes e orgulhosos de pais e familiares, acompanhando cada detalhe dos passos das bailarinas. A empresária Isabela Batista estava filmando a apresentação da filha Jasmine, de sete anos, e comentou a alegria de presenciar esse momento.

“Estou bem feliz hoje, porque este lugar [CCJuv] foi fundamental para o desenvolvimento da minha filha, e ver a alegria dela neste momento é algo indescritível para mim como mãe. A apresentação foi espetacular, e a felicidade que ela demonstra é a minha maior alegria. Afinal, a felicidade dos nossos filhos é o que realmente nos completa”, declarou Isabela.

A aluna Jesulimar Zambrano está há dois anos no balé do CCJuv e contou o que as pessoas comentaram sobre a apresentação dela. “Estamos nos preparando desde junho e é legal fazer parte disso. Minha família disse que foi incrível, a gente deu um show”, disse a menina.

Um dos professores da modalidade é Célio Vanderlei, que esteve presente na organização do evento. Ele destacou que é uma grande satisfação a realização da apresentação, pois o balé contribui para o desenvolvimento das alunas.

“Estamos há três meses nesse processo de coreografia, trabalhando com todas as turmas, desde as crianças de 5 a 6 anos, 7 a 9 anos, até as de 10 a 17 anos. Foram três meses de muito esforço, mas muito gratificantes. Nosso maior objetivo é proporcionar alegria a elas, fazer com que se sintam amadas, como verdadeiras princesas, reconhecidas e aplaudidas por todos”, ressaltou o professor que tem 24 anos de carreira.

O evento principal é de balé, mas também possibilitou a apresentação das modalidades de teclado e ginástica rítmica, ambas oferecidas gratuitamente pelo programa especial da ALE-RR.

Por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *