Condenado por estuprar duas crianças é preso pela Polícia Civil no interior de Roraima
Um jovem de 26 anos, condenado por estuprar duas crianças, foi preso por agentes da Delegacia do município de Alto Alegre, nessa quinta-feira (21). Conforme o delegado titular da cidade, Wesley Oliveira, os crimes foram cometidos em dezembro de 2017 e maio de 2018.
O primeiro caso foi contra uma menina, cuja mãe é amiga da família dele, com nove anos na época dos abusos. E, o segundo caso, contra a sobrinha de sua então companheira, à época com cinco anos de idade.
Ele foi condenado à pena de dez anos e oito meses de reclusão em regime fechado. De acordo com o delegado, durante as investigações, a sobrinha do abusador afirmou que ele a constrangeu e abusou sexualmente “por diversas vezes”.
“A vítima falou que ele “dava um jeito” de ficar sozinho com ela, tirando sua roupa e apertando suas partes íntimas. Ela acrescentou ainda que suportou tais violações à dignidade sexual por medo, declarando perante a autoridade policial que tinha medo de relatar os fatos ocorridos para sua mãe, uma vez que acreditava que o acusado poderia fazer algum mal para alguém de sua família”, relatou o delegado.
O segundo caso, segundo o delegado, também foi contra outra criança.
“A vítima relatou que foi passar o Natal em Alto Alegre, acompanhada de sua mãe, quando o acusado, em duas oportunidades, tocou nas partes íntimas da menor revelando e concretizando a prática de ato libidinoso em criança sabidamente menor de quatorze anos”, disse.
https://oanalitico.com.br/policia/2023/08/21/foragido-da-justica-por-estupro-de-vulneravel-e-preso-na-fronteira-do-brasil-com-a-guiana/
https://oanalitico.com.br/policia/2023/08/17/policia-civil-prende-trabalhador-rural-condenado-a-nove-anos-por-estupro-de-crianca/