Diretor da Sejuc é exonerado um dia depois de ser preso por dirigir bêbado e causar acidente em avenida de Boa Vista
O diretor da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), Halisson Santana de Olanda, foi exonerado nesta sexta-feira (8), um dia depois de ser flagrado dirigindo embriagado na contramão um carro oficial da instituição e colidir de frente com outro veículo.
Ele ainda tentou fugir, mas foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM), acionada pela escolta do prefeito de Boa Vista, que presenciou o acidente ocorrido na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.
A vítima do veículo atingido teve uma fratura na clavícula e foi levada ao Hospital Geral de Roraima.
Santana de Olanda se recusou a fazer o exame do bafômetro. Aos guardas, ele entregou uma pistola que estava no porta-luvas.
Por não aceitar se submeter ao teste, agentes do Detran elaboraram um relatório de constatação de embriaguez. Santana de Olanda foi autuado em flagrante e pagou uma fiança de R$ 2,5 mil para responder ao processo em liberdade.
https://oanalitico.com.br/policia/2023/08/29/policia-rodoviaria-federal-apreende-pistola-recaptura-foragido-e-prende-condutor-por-embriaguez-ao-volante/
https://oanalitico.com.br/policia/2023/08/21/prf-prende-motorista-bebado-dirigindo-na-contramao-e-apreende-arma-de-fogo-e-moto-adulterada-no-interior-de-roraima/