Foragido por violência sexual, idoso é preso após estuprar criança de 2 anos em Caracaraí

Foragido por violência sexual, idoso é preso após estuprar criança de 2 anos em Caracaraí
Homem era amigo da família e namorava avó da vítima, mas todos só o conheciam pelo primeiro nome – Foto: Divulgação

Policiais de Caracaraí, no Sul de Roraima, prenderam nesta quarta-feira (1º) um idoso acusado de estuprar uma criança de dois anos de idade. Durante as investigações para localizá-lo, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto para ele também por violência sexual.

Conforme a delegada titular do município, Rozane Widmar, a mãe da menina foi à delegacia na tarde de terça-feira (31) relatar o possível estupro sofrido pela filha. Segundo ela, a criança passou a ter um comportamento diferente nos últimos dias, querendo pegar nas partes íntimas do pai e dizendo que era o “piu-piu”.

“Os pais estranharam o comportamento da filha, pois não trocavam de roupa na frente dela e ficaram sem entender a curiosidade. Ao conversar com a criança, a mãe disse que a filha relatou que o idoso tinha a ensinado a falar assim. Ele é o atual companheiro da avó paterna da vítima”, disse a delegada.

Ainda segundo Rozane, o pai da criança ficou indignado e foi tirar satisfação com o padrasto, mas ele negou. A delegada disse que a criança sempre dormia com a avó paterna e acredita que o acusado aproveitou esses momentos para praticar a violência sexual.

“No entanto, no relato da mãe, ela disse que a tia da criança foi dar um banho nela, ocasião em que pediu para não tocar em suas partes íntimas porque estava doendo e que o acusado tinha colocado o dedo e havia sangrado. Foi quando os familiares indignados confrontaram o suspeito que, mesmo negando, fugiu do local”, narrou a delegada.

Diante das informações, a menina foi submetida a exames que constataram fissura nos ânus, de acordo com Rozane. Conforme a delegada, as investigações seguiram no intuito de localizar o homem, de 61 anos.

“Ele era amigo da família e estava convivendo com a avó da vítima. Entretanto, todas as pessoas só o conheciam pelo primeiro nome”, destacou a delegada.

https://oanalitico.com.br/policia/2023/10/26/policia-prende-em-rorainopolis-homem-de-78-anos-condenado-a-duas-decadas-por-estuprar-a-neta/

https://oanalitico.com.br/policia/2023/10/03/pastor-condenado-a-quase-16-anos-por-estupro-de-vulneravel-e-preso-em-baliza/

https://oanalitico.com.br/policia/2023/10/03/homem-condenado-por-estuprar-duas-criancas-e-preso-em-pacaraima/

https://oanalitico.com.br/policia/2023/08/19/policia-civil-prende-na-zona-oeste-de-boa-vista-homem-condenado-a-24-anos-por-estuprar-a-enteada/

Por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *