Homem acusado de estuprar enteada de 12 anos é preso pela Polícia Civil em Alto Alegre
Um homem de 55 anos acusado de estuprar a enteada foi preso neste fim de semana por agentes da Polícia Civil lotados na Seção de Investigação e Operação (Siop) da delegacia de Mucajaí e Alto Alegre.
De acordo com Wulpslander Trajano, delegado titular de Mucajaí que responde interinamente pela delegacia de Alto Alegre, o crime ocorreu neste ano e chegou ao conhecimento da polícia por meio de conselheiros tutelares, que foram até a casa da vítima e conversaram com a mãe, e em seguida à escola onde a adolescente, de 12 anos, estuda.
Nervosa e chorando bastante, ela revelou que o padrasto a estuprou duas vezes na Vila São Silvestre, em Alto Alegre, enquanto a mãe estava em Boa Vista. A menina foi encaminhada para o Instituto Médico Legal para exame de conjunção carnal, que constatou o abuso.
O delegado representou pelo mandado de prisão preventiva contra o acusado por estupro e ameaças, sendo deferido pela Justiça.
Em diligência, os agentes o localizaram e o prenderam. Levado para o 3º Distrito Policial (DP), em Boa Vista, ele teve a prisão formalizada pela delegada regional plantonista Rozane Widmar e, após audiência de custódia, foi recolhido ao sistema prisional.
https://oanalitico.com.br/policia/2022/04/13/motorista-de-aplicativo-condenado-a-mais-de-8-anos-de-prisao-por-estupro-e-preso/
https://oanalitico.com.br/policia/2022/06/05/acusada-de-mandar-matar-o-padrasto-apos-ser-estuprada-por-10-anos-e-absolvida-duas-vezes/
https://oanalitico.com.br/politica/2022/04/19/projeto-de-lei-determina-que-exames-em-vitimas-de-violencia-sejam-feitos-por-medicas/
https://oanalitico.com.br/policia/2022/01/12/foragido-e-preso-pela-pf-na-fronteira-com-a-venezuela-em-municipio-de-rr/