Homem condenado a mais de 22 anos por estuprar várias vezes a filha é preso em Normandia, Norte de Roraima
Agentes da delegacia de Normandia, no Norte de Roraima, e da Polícia Interestadual (Polinter) prenderam nesta quarta-feira (6) um homem condenado a 22 anos, 2 meses e 6 dias de prisão por estuprar a própria filha. O mandado de prisão ocorreu no contexto da Operação Hórus, lançada pelo Ministério da Justiça para combater crimes nas fronteiras.
De acordo com o delegado titular de Normandia, Rodrigo Gomides, os abusos começaram em 2012, quando a menina tinha 11 anos de idade, e foram praticados por diversas vezes, na Comunidade Santa Cruz, a aproximadamente oito quilômetros da sede do município.
O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar de Normandia, que comunicou à Polícia Civil. O homem de 42 anos foi processado e condenado, mas recorreu da sentença. Entretanto, a Justiça negou provimento ao recurso, mantendo a pena.
Os policiais fizeram várias diligências para localizar o acusado. Como não o encontraram, ele foi intimado por meio de familiares a comparecer à delegacia, o que aconteceu na tarde desta quarta-feira, quando o mandado de prisão foi cumprido. O homem foi levado para audiência de custódia em Boa Vista, para depois ser encaminhado ao sistema prisional.
https://oanalitico.com.br/policia/2023/08/26/policiais-de-alto-alegre-interior-de-roraima-prendem-homem-suspeito-de-estuprar-a-filha-dos-6-aos-18-anos/
https://oanalitico.com.br/policia/2023/08/25/tres-homens-sao-presos-suspeitos-de-estuprar-criancas-e-adolescentes-em-comunidades-indigenas-de-roraima/