Homem é preso em Boa Vista suspeito de estuprar enteada por pelo menos três anos
Policiais do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA) prenderam um homem de 58 anos suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11. O mandado de prisão foi cumprido neste fim de semana em Boa Vista e as informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (9).
De acordo com a delegada titular do NPCA, Jaira Farias, o caso veio à tona após a mãe da vítima registrar um boletim de ocorrência, nesta segunda-feira, que relatou namorar o suspeito desde que sua filha tinha cinco anos de idade, mas afirmou que não moravam juntos.
A delegada explicou que, depois de ficar a par da situação, a mulher procurou uma unidade policial e denunciou do crime.
“A ela, a filha contou que os abusos começaram quando tinha oito anos de idade. A vítima disse que o homem sempre aparecia quando ela estava sozinha em sua casa, passava a mão em suas partes íntimas, depois de um tempo foi progredindo com os abusos, e quando ela tinha 10 ou 11 anos, ele consumou o ato, tirando assim sua virgindade”, contou Jaira Farias.
A vítima foi encaminhada para exame de conjunção carnal no Instituto de Medicina Legal. O homem, que nega as acusações, foi preso em sua residência, interrogado e indiciado pelo crime. Logo após os trâmites formais, ele foi encaminhado para audiência de custódia.
https://oanalitico.com.br/policia/2023/10/03/pastor-condenado-a-quase-16-anos-por-estupro-de-vulneravel-e-preso-em-baliza/
https://oanalitico.com.br/policia/2023/10/03/homem-condenado-por-estuprar-duas-criancas-e-preso-em-pacaraima/