Homem joga cadeira e dá soco no nariz da esposa e ela estar bêbado
Preso na noite dessa terça-feira (7) por atacar a esposa com socos, marido de 42 anos alegou estar bêbado no momento da agressão. Ele teria ainda jogado uma cadeira nela. O crime aconteceu em São João da Baliza.
De acordo com a vítima, ela e o marido estavam bebendo em um bar. Quando o infrator já estava bêbado, começou a tratar a mulher muito mal, e um tempo depois foi para casa.
Quando a mulher chegou em casa, o agressor não quis abrir a porta para ela entrar e começou a xingar a vítima. Após a insistência da mulher para entrar em casa, o homem abriu a porta e socou o nariz da esposa, causando sangramento, e também arremessou uma cadeira que atingiu o pescoço da vítima.
Quando os policiais chamaram o homem, encontraram ele sem roupa. A guarnição pediu para que ele se vestisse e o prenderam. Ele estava visivelmente embriagado e não conseguia ficar em pé.
A mulher foi encaminhada para a unidade de saúde do município para realizar curativos e o homem foi encaminhado para o Distrito Policial de São João da Baliza.