Mulher é presa em Boa Vista depois de espancar e tentar asfixiar filha de 9 anos com pisadas no pescoço
Uma mulher foi presa neste fim de semana por espancar a filha de 9 anos com um cabo de carregador de celular e tentar asfixiar a criança colocando o pé em seu pescoço. A vítima gritou por socorro e o seu padrasto, que mora em outro apartamento na mesma vila, com a ajuda de vizinhos, arrombou a porta da residência da agressora.
Uma irmã da vítima, uma garota de apenas um ano, estava no local no momento das agressões.
A mulher, ao ser flagrada espancando a filha, se armou com uma faca de cozinha e impediu que retirassem a outra criança do imóvel. Policiais que atenderam a ocorrência disseram que ela “estava com seu com seu estado psíquico completamente alterado e embriagada”. Eles conseguiram desarmá-la e a algemaram.
Testemunhas contam que a mulher passou a tarde toda bebendo com um amigo e foi para casa às 18h. Por volta das 20h, começaram as agressões.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a vítima em casa e acionou o Conselho Tutelar. Os conselheiros ficaram responsáveis pelas duas crianças, pois não havia outros parentes no local.
A agressora foi levada para a Central de Flagrantes, onde deveria prestar depoimento. Duas testemunhas também compareceram à delegacia.
https://oanalitico.com.br/policia/2023/08/19/adolescente-e-apreendido-em-boa-vista-por-matar-padrasto-com-facada-no-pescoco-apos-ver-mae-sendo-agredida/
https://oanalitico.com.br/policia/2023/03/28/mulher-e-agredida-pelo-marido-com-mordidas-no-ombro-durante-discussao-em-boa-vista/