Pastor condenado a quase 16 anos por estupro de vulnerável é preso em Baliza

Pastor condenado a quase 16 anos por estupro de vulnerável é preso em Baliza
Depois de passar por exame de integridade física, homem foi conduzido para Boa Vista – Foto: Divulgação/PCRR

Agentes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) prenderam nesta segunda-feira (2), em São João da Baliza, Sul de Roraima, um pastor de 54 anos condenado por estupro de vulnerável. As informações foram divulgadas nesta terça (3).

O homem foi condenado a 15 anos e 9 nove meses de prisão em regime fechado. De acordo com a diretora do Departamento de Operações Especiais (Dopes), Elivânia Aguiar, o mandado de prisão foi cumprido após troca de informações entre policiais da Polinter e da delegacia de São João da Baliza. As investigações levaram até o município onde ele estava.

“Durante a ação policial na sede de São João da Baliza, o homem foi colaborativo e não resistiu à prisão”, relatou a delegada.

O mandado de prisão do pastor foi formalizado na delegacia do município. Depois de passar por exame de integridade física no hospital municipal, ele foi conduzido para Boa Vista, onde ficará à disposição da Justiça.

https://oanalitico.com.br/policia/2023/10/03/homem-condenado-por-estuprar-duas-criancas-e-preso-em-pacaraima/

https://oanalitico.com.br/policia/2023/08/19/policia-civil-prende-na-zona-oeste-de-boa-vista-homem-condenado-a-24-anos-por-estuprar-a-enteada/

Por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *