Policiais civis capturam em Alto Alegre foragido do Maranhão por homicídio

Policiais civis capturam em Alto Alegre foragido do Maranhão por homicídio
Homem disse que matou um homem que teria assassinado seu irmão em Imperatriz, no Maranhão – Foto: Divulgação

Uma ação integrada entre as Polícias Civis dos Estados de Roraima e do Maranhão resultou na prisão de um agricultor de 34 anos, nesta quarta-feira (6), em um sítio na zona rural do município de Alto Alegre. As informações foram divulgadas nesta quinta (7), quando o homem passou por audiência de custódia em Boa Vista.

A operação foi coordenada pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da Polícia Civil de Imperatriz, no Maranhão, e foi executada em Roraima por equipes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) e da Delegacia de Polícia de Alto Alegre.

Para o homem, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Imperatriz por homicídio qualificado.

A ação conjunta teve início quando a equipe do GPE compartilhou informações com a Polinter, solicitando apoio para prender o foragido.

Em Roraima, os policiais foram até o município de Alto Alegre, contando com o suporte dos policiais da delegacia do município, resultando na localização e prisão dele.

Aos policiais, ele disse que morava em Alto Alegre desde 2011 e que, no Maranhão, matou um homem que teria matado seu irmão. Com medo de represálias dos familiares da vítima, fugiu para Roraima.

O agricultor foi conduzido à sede da Polinter, onde teve sua prisão preventiva formalizada. Ele foi submetido a exame de integridade física no IML e, posteriormente, apresentado na Custódia da Polícia Civil.

https://oanalitico.com.br/policia/2023/09/09/um-dos-foragidos-da-justica-mais-procurados-de-roraima-e-preso-em-operacao-policial-no-interior-do-maranhao/

https://oanalitico.com.br/policia/2023/07/06/foragido-ha-cinco-anos-por-homicidio-no-maranhao-e-preso-em-boa-vista-homem-estava-em-taxi-com-destino-a-manaus/

Por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *