Policial civil é esfaqueado nos testículos pela esposa durante discussão em Boa Vista; mulher ligou para a PM e fugiu

Policial civil é esfaqueado nos testículos pela esposa durante discussão em Boa Vista; mulher ligou para a PM e fugiu
Quando os militares chegaram ao imóvel, encontraram vítima deitada no chão apenas de cueca com as mãos em cima das partes íntimas e inconsciente, e havia bastante sangue no local – Foto: Reprodução

O policial civil Handson Maia Teixeira, de 43 anos, foi esfaqueado nos testículos pela própria esposa durante uma discussão na madrugada deste domingo (17). O crime aconteceu no bairro União, zona Oeste de Boa Vista. A mulher da vítima ligou para a Polícia Militar para relatar o que havia feito, mas fugiu do local antes da chegada dos militares.

Um policial militar, que se apresentou como primo da vítima, foi quem recebeu os agentes. Quando os militares chegaram ao imóvel, encontraram Handson deitado apenas de cueca com as mãos em cima das partes íntimas e inconsciente, e havia bastante sangue no chão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ao policial e o levou ao Hospital Geral de Roraima (HGR). O primo de Handson contou aos agentes que estava numa festa quando sua irmã recebeu um telefonema da esposa da vítima. A mulher disse que houve uma discussão entre eles e que o marido tentou agredi-la. Para se defender, de acordo com ela, usou uma faca e o acertou nos testículos.

A Polícia Militar informou não ter encontrado nenhum documento de identificação da mulher, porém o primo da vítima a identificou como Ligia Mistheny Camilo Barbosa, que afirmou ter fugido pois “estava com medo”.

Peritos da Polícia Civil e agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) compareceram ao local do crime. Na casa, foram recolhidos uma pistola calibre 40, um carregador com 16 munições, além do celular de Handson e sua carteira funcional.

As equipes foram ao HGR para verificar o estado de saúde da vítima, que estava consciente e medicada. O policial civil disse que estava bebendo em um bar com a esposa, quando se iniciou a discussão. Ele disse ter resolvido ira para casa e que ela foi logo em seguida.

Quando chegaram ao imóvel, a mulher disse a Handson que ele não deveria dormir no quarto. A vítima resolveu se deitar no chão da sala para evitar mais problemas e teria levado um ventilador, porém sua esposa foi buscar o aparelho, e, segundo ele, se iniciou uma nova discussão, momento em que Ligia pegou uma faca e o golpeou nos testículos.

https://oanalitico.com.br/policia/2023/06/09/homem-esfaqueado-pela-esposa-em-amajari-norte-de-roraima-decide-nao-denunciar-caso-a-policia/

https://oanalitico.com.br/policia/2023/08/19/adolescente-e-apreendido-em-boa-vista-por-matar-padrasto-com-facada-no-pescoco-apos-ver-mae-sendo-agredida/

Por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *