Quadrilha é detida com tijolo de maconha escondido em bolsa de bebê
Um grupo com oito pessoas, incluindo uma adolescente, de 15 anos, foi detido na quarta-feira (6) com um pacote grande de maconha escondida em uma bolsa de bebê e outros 17 pacotes de entorpecentes, no bairro Senador Hélio Campos.
De acordo com a Polícia Militar, junto com as drogas, também foram apreendidas duas balanças de precisão, uma bolsa preta e dinheiro.
Os policiais informaram que viram duas pessoas, em atividade suspeita, entrando em um veículo dirigido por um motorista de aplicativo.
A polícia seguiu o carro até certo ponto em que foi realizada a abordagem. Na busca pessoal, nada foi visto, mas dentro de uma bolsa de bebê, foi encontrado o pacote de droga grande e os menores.
Um dos presos, um jovem de 23 anos, assumiu ser dono das drogas e confessou aos agentes ser traficante. Também alegou ter apenas o que foi encontrado pelos agentes.
Os policiais então foram até o destino final em que eles pretendiam seguir, que de acordo com o jovem, era a casa da sua sogra. A dona da casa permitiu a entrada dos agentes, que encontraram mais trouxas de maconha, além de diversos celulares.
O veículo e o motorista foram liberados, tendo em vista que ele não tinha relação com o caso. Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas necessárias.