‘Serial Killer’ suspeito de matar e estuprar morador de rua é indiciado por mais 3 homicídios
O jovem Daniel Eduardo Fuenmayor Rojas, de 28 anos, suspeito de matar e estuprar um morador de rua no bairro Santa Tereza, na última segunda-feira (15), em Boa Vista foi indiciado por mais três homicídios na capital de Roraima. A Polícia Civil o chamou de “Serial Killer”.
Os crimes atribuídos a Daniel, de acordo com a Polícia Civil, são o assassinato José Ambrósio, de 52 anos, encontrado morto e com o braço direito decepado em novembro de 2021 e o duplo homicídio de um idoso Raimundo Nonato Xavier dos Santos, de 81 anos, e o filho dele, José de Holanda da Costa Santos, de 55, em abril de 2021.
Além disso, Daniel também é suspeito de tentativa de homicídio contra um homem que não teve a idade revelada. Ele sofreu violência sexual e foi violentamente agredido.
O assassinato e estupro do morador de rua identificado como Antônio Francisco Memória de Carvalho, 48 anos, ocorreu na segunda-feira (15) e foi registrado por câmeras de segurança. O corpo da vítima foi encontrado ensanguentada por dois jovens, de 23 e 25 anos, após eles verem o suspeito no mesmo local que a vítima.
De acordo com a Polícia Civil, Daniel se reconheceu nas imagens agredindo Antônio mas, na presença de um advogado, negou ser o autor dos crimes. Ele também negou ter cometido os outros três homicídios.
Conforme o diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, delegado Marcos Lázaro, as práticas do acusado são similares à caracterizada por “um serial killer”. Além dos quatro homicídios, ele é suspeito de cometer outros homicídios.
“As suspeitas de que ele também tenha cometido esses outros crimes devido à forma violenta como age, tendo as mesmas características dos crimes já solucionados. Daremos continuidade às diligências e investigações para finalizar o procedimento e confirmar a autoria dos assassinatos”, concluiu.