Sobrinhos do governador de Roraima são presos com drogas, armas e munições
Dois sobrinhos do governador de Roraima, Antonio Denarium (PP), Fabrício de Souza Almeida, de 38 anos, e Antonio Olivério Garcia Bispo, foram presos nesta quinta-feira (23) pelos agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). Com eles, foram apreendidos145 kg de skunk, um um fuzil, um revólver e diversas munições em uma operação da Polícia Civil, em Boa Vista.
Antonio Denarium disse em nota que é contra “qualquer tipo de atos ilícitos”. Ressaltou ainda que que defende a apuração rigorosa de todos os fatos relacionados ao caso apresentado pela Polícia Civil de Roraima, dentro da legalidade.
A ação da polícia é decorrente de uma operação que apreendeu 70 kg de skunk escondidas em uma chácara às margens do igarapé Água Boa, na zona rural de Boa Vista na tarde desta terça-feira (21). Ninguém havia sido preso até então.
Nesta quinta-feira (23), mais 75 kg de skunk foram apreendidas com Fabrício. O sobrinho do governador foi abordado de uma marmoraria no bairro Pintolândia, na zona Oeste, onde foram apreendidas as armas. Antônio estava no local e as investigações apontaram que ele eram quem guardava as armas.
As investigações apontaram que Fabrício é o dono da droga apreendida anteriormente e a que foi apreendida hoje. O tráfico da droga era feito pelo sobrinho do governador com parceria de um piloto, que não foi identificado.