Três motocicletas adulteradas são recuperadas pela PRF em Boa Vista e Cantá num intervalo de 12 horas
Em apenas um dia de fiscalização, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu três motocicletas adulteradas em Boa Vista e Cantá. As apreensões ocorreram nesta terça-feira (11) e foram divulgadas pela corporação nesta quarta (12).
A primeira foi apreendida durante fiscalização no km 491 da BR-174, na Unidade Operacional do Água Boa. Um motorista de caminhão que transportava uma moto na carroceria recebeu ordem de parada e, após verificação, foi constatado que os sinais identificadores da motocicleta estavam adulterados.
Por volta das 17h, no km 191, BR-432, no município de Cantá, durante abordagem a um motociclista, foi verificado que o veículo também estava com os sinais identificadores adulterados.
Às 21h, no km 1 da BR-401, na capital, o condutor de uma picape foi parado pela PRF. Na carroceria do veículo, havia uma moto adulterada.
Adulteração de veículo automotor é crime previsto no artigo 311 do Código Penal com pena que pode chegar a 6 anos de reclusão.
Os envolvidos e os veículos foram encaminhados para a Polícia Civil.
https://oanalitico.com.br/policia/2023/06/19/prf-em-roraima-apreende-na-br-174-dois-quilos-de-drogas-mais-de-uma-tonelada-de-peixe-e-moto-adulterada/
https://oanalitico.com.br/policia/2022/04/18/jovem-e-flagrado-em-moto-com-descarga-adulterada-e-pm-descobre-mandado-de-prisao/