Tribunal de Justiça de Roraima é finalista em prêmio de inovação
O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) conquistou lugar de destaque como finalista do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial – Edição 2023.
O prêmio tem como principal objetivo reconhecer e fomentar iniciativas e projetos inovadores nos setores tecnológicos, de gestão e novas metodologias dentro do Ecossistema de Justiça.
Além disso, visa destacar soluções de impacto social, bem como promover e reconhecer líderes que se destacam pelo seu perfil empreendedor em suas instituições, incluindo executivos de Tecnologia da Informação (TI) e inovação.
O Tribunal de Justiça de Roraima está como finalista em duas categorias: “Liderança Exponencial – Executivo de Inovação”, representado pela coordenadora do Núcleo de Projetos e Inovação (NPI), Janaine Voltolini de Oliveira, e “Projetos/Iniciativas”, representado pelo “Programa Justiça Cidadã”, inscrito na subcategoria “Laboratórios de Inovação”.
A competição envolveu mais de 465 projetos e iniciativas inscritas por todo o sistema de justiça brasileiro.
A cerimônia de premiação do Prêmio de Inovação J.Ex 2023 está marcada para 21 de novembro de 2023, em Brasília – DF.
Segundo Janaine Voltolini, a participação no Prêmio de Inovação J.Ex 2023 destaca o comprometimento do Tribunal de Justiça de Roraima com a inovação e a melhoria contínua em benefício da sociedade e da justiça.
“O Tribunal de Justiça de Roraima ser finalista em duas categorias de um evento nacional da magnitude do Prêmio Judiciário Exponencial é fruto do seu compromisso com a inovação e a melhoria contínua dos serviços ofertados à sociedade e em prol da justiça”, concluiu.
A votação para o Prêmio Executivo de Inovação será aberta ao público externo a partir da realização do cadastro de votação, disponível no site: https://jexlegal.com.br/premioinovacao/.
https://oanalitico.com.br/destaques/2023/10/13/tjrr-contrata-fundacao-getulio-vargas-para-concurso-publico-de-niveis-medio-e-superior/
https://oanalitico.com.br/politica/2023/08/29/deputados-de-roraima-aprovam-projeto-de-lei-que-cria-fundo-estadual-de-seguranca-dos-magistrados/
https://oanalitico.com.br/destaques/2023/08/28/acordos-de-cooperacao-vao-permitir-que-instituicoes-divulguem-informacoes-nos-canais-de-comunicacao-da-assembleia/
https://oanalitico.com.br/cidades/2022/02/14/judiciario-de-roraima-e-uma-das-cortes-de-justica-mais-produtivas-do-pais/