Trio é preso após invadir casa e furtar celulares em Rorainópolis
Três jovens, de 18 e 21 anos, foram presos no domingo (3) suspeitos pela invasão de uma casa e furto de celulares. O caso aconteceu na vila do Jundiá, em Rorainópolis.
A prisão ocorreu após a Polícia Militar ser acionada para atender uma ocorrência de furto de celular. No local, a vítima, uma jovem, de 20 anos, relatou que os três suspeitos invadiram sua casa por volta das 4h da madrugada.
Na ocasião, a jovem sentiu uma mão passando sobre seu corpo e percebeu que alguém estava na casa. Com medo, decidiu fingir que estava dormindo. Após não ouvir mais barulho, a vítima levantou da cama para verificar o que havia acontecido e percebeu que dois celulares foram furtados.
Durante a manhã de domingo, vizinhos relataram à vítima que viram três homens próximos a residência. Segundo a PM, um dos suspeitos, de 21 anos, já havia participado de outro furto na região e é considerado um suspeito de “alta periculosidade”.
Em investigações pela região, os policiais encontraram os três jovens que admitiram participação no crime. Com eles foram encontrados os dois celulares. O caso foi registrado na delegacia de Rorainópolis.